Saudações tricolores. Mais uma semana se acabando e continuamos sem o tão esperado camisa10. Montillo, Jadson e agora Thiago Neves, mas vamos desconsiderar os dois últimos,pelo menos nesse post.
Corinthians e nosso querido tricolor duelam pelo jogador, duelo inteligente, já que se trata de uma posição carente no futebol mundial. Mas parece que o maior do mundo leva vantagem, oferecemos mais pelos serviços do meio campo cruzeirense.
Nossa proposta foi de: 10 milhões de euros + dois jogadores em definitivo + um por empréstimo. JJ quer mesmo o argentino.
O novo presidente do Cruzeiro declarou que Montillo é inegociável. Até porque ele não seria burro suficiente pra chegar em um clube e vender o melhor do time. Mas na MINHA opinião, ele vai acabar cedendo, as finanças do time não andam bem e ainda tem interesse em jogadores do São Paulo.
Vamos esperar um desfecho positivo para o Tricolor paulista nessa eminente novela... Mas pra você torcedor, vale todo esse investimento por Montillo? Pra mim, vale! Faz um tempo que não temos esse tipo de jogador e toda temporada é a mesma expectativa e não sai de especulação, além do mais, temos muitos jogadores que não merecem vestir o manto sagrado e entraria fácil nesse negócio. Bom fim de semanas a todos.









