Salve, Salve Nação Tricolor!
Amanhã, enfrentaremos o Bragantino, em Bragança Paulista, e deve ser (finalmente) o dia da estreia do Fabrício com a camisa do Maior do Mundo.
O jogador até agora falou muito em garra, disposição, trabalho e "estar devendo", por não ter entrado em campo, mas só falou muito. Já na chegada ao São Paulo, cobrou o Lucas mais empenho e títulos.
Fabrício (Foto: Divulgação)
Daqui pra frente, tem que falar menos (na imprensa) e jogar muita bola. A torcida vai cobrar!
Segue trechos de entrevistas com o volante:
"O time tem de ganhar. Acostumar-se com a vitória e odiar perder. Perder é ruim, muito ruim. Esta é a melhor época do ano. Durante a pré-temporada, todo mundo é bom. Mas, quando os jogos começarem, muda tudo. No futebol, é sempre assim: ou você ganha ou é horroroso”, ao diariosp.
"Sou o Fabricio, vou ser eu mesmo no São Paulo. Na maneira de ser, trabalhar, jogar. Não sei se é positivo, negativo, cheguei aqui jogando assim, não tem por que mudar. O Brasil tem muita gente falando muito e fazendo pouco. Tem de ser dentro de campo, mostrar trabalho lá. Experiência ajuda na leitura do jogo, mas é um completando o outro. Cada um fazendo seu melhor", ao globoesporte.com.
"Sei que estou devendo pois estou desde o início do ano sem jogar", ao R7 esportes.E VAMO QUE VAMO TRICOLOOOR!!!









