Saudações tricolores! Amanha é dia de clássico, e dos bons! Palmeiras x São Paulo, em Presidente Prudente às 16h00. Um jogo de duas equipes com dois estilos de jogo diferentes. O primeiro é um time que se baseia na bola parada de Marcos Assunção, com jogadores mais limitado, contudo, conta com uma organização em campo muito bem treinada por seu comandante. Já nosso Maior do Mundo é um time rápido, com um bom poder ofensivo mas com uma marcação totalmente frágil, principalmente na bola aérea, então se preparem para sofrer amanha torcedor tricolor.
Após muitas trocas de farpas entre Leão e CBF, finalmente Lucas foi liberado para enfrentar os Róseos. Além de Lucas, temos a volta de nosso artilheiro nesse começo de temporada: o questionado e, até então, matador Willian José! Mas em compensação temos muitas baixas no elenco, e de jogadores considerados titulares como: nosso M1to, Luiz Fabiano, Wellington e Fabrício. Fora Cañete, Paulo Miranda e até mesmo Piris (que não entra no grupo dos considerados titulares, pelo menos pra mim).
Temos grandes chances de levar os três pontos pra casa... Se jogarmos bem e os jogadores não sentirem o peso do clássico, obvio. Caso percamos esse jogo, vai ser por falha da nossa zaga, como tem ocorrido FREQUENTEMENTE! O palmeiras não tem time para bater de frente com a gente, tenho dito! E Diretoria, trate de contratar logo um zagueiro decente para assumir o posto junto a Rodolfo, grato.
E não se esqueçam galera, Hoje às 14h00 tem o #VoltaLuganoSPFC
@RafaSalazar_









