Salve, Salve Nação Tricolor!
O fato do São Paulo querer depositar um valor igual ao que o jogador recebe e não equivalente ao que ele receberia, de acordo com seu contrato, é para valorizar o jogador e aumentar sua multa de rescisão, já que esta é calculada de acordo com o valor do salário. Fato que dificultaria ainda mais a rescisão contratual e liberação do meia.
Se funcionar, e tudo indica que vai, vai ser uma baita jogada da diretoria do Maior do Mundo.
Lembrando que, mesmo que o Oscar não volte e fique treinando no InterRegional, o mesmo não se livrará do contrato por tempo, pois o mesmo não está cumprindo, já que não está fornecendo seus serviços ao clube.
A vontade do jovem imaturo e mimado de querer aparecer no CT com uma camisa rival é simplesmente idiota. Ele, que já não é bem visto por outros clubes pelo que fez, ficará ainda mais marcado. E não duvido que este tipo de atitude o atrapalhe até na seleção. Quem vai querer ser "companheiro" dele? Eu não gostaria. Há quem diga que o M1TO e o Fabuloso já não o querem no Tricolor. Também penso que ele não merece mais vestir o Manto Sagrado.
Além dessas bobagens, ele ainda insiste em dizer que o InterRegional que o "desenvolveu" e não o São Paulo. Fala sério! O cara ficou 6-7 anos no São Paulo com toda a mordomia do mundo e não aprendeu nada? Em 2 anos nesse timinho, aprendeu tudo? Quem ele era antes de aparecer no São Paulo? Nada!
Eu estou totalmente de acordo com a posição que o JJ tomou, não tem que negociar mesmo. Querem pagar troco de pinga. Quem há um mês falou que não ia negociar com o São Paulo? O presidente do Inter e o empresário do jogador. Agora, que perdeu, quer negociar? Vai catar coquinho!
Da boca pra fora, tem que falar da intenção de ter o jogador no clube, do contrário poderiam acusar a diretoria de "impedir" que o jogador trabalhe. No mínimo o Tricolor deveria forçar uma transferência dele pra Europa, de preferência lá pro Uzbequistão, bem longe daqui. Será que o Roberto Carlos não quer o Oscar pra levantar as meias dele?
Segue ainda o vídeo da "ameça" que o Marco Aurélio Cunha fez ao Oscar por telefone. Patético.
Renato Ito
-Twitter: @renatohito - Sigam-me!
-Comentem: É importante para sabermos onde estamos bem e onde precisamos melhorar e eu vou ler todos os comentários e tentarei respondê-los.
-Todos os Sábados: Postarei todos os sábados a partir desta data. Não percam!











