Bom dia caros tricolores! Venho aqui, apenas, constatar um
assunto que diverge a cabeças de muitos: ter ou não concentração? Muitos
jogadores acham que não, muitos técnicos e diretoria acham que sim, e por aí
vai!
O argumento de muitos que não concordam com tal recurso
disciplinar é sempre o mesmo: ‘’ (...) na Europa não existe concentração’’. Aos que dizem isso, eu só digo uma coisa: arruma
sua mala e vai jogar lá. Estamos no Brasil, e Brasil não é Europa, seus
mimados! Aliás, o que conduz essa insistência em manter a concentração é nada
mais, que a conduta de muitos de vocês fora de campo.
Concordo que existem muitos jogadores muito disciplinados e
focados na carreira e que mereciam ficar sem concentração, mas como o mundo é
injusto, eles pagam pelas atitudes de muitos.
A minha posição a respeito é essa: falta de concentração é
totalmente inviável, infelizmente. Além do mais, com esses salários absurdos,
jogador não tem mesmo o que reclamar! Faz o que gosta e ganha muito mais que muitas
pessoas formadas que levaram anos para ganhar 1/3 do um jogador comum ganha.
Acredito que o intuito principal do recolhimento não é ser ‘’babá’’ de jogador,
e sim, dar um preparo maior para a temporada.
Saudações da Liderança!
@RafaSalazar_
Saudações da Liderança!
@RafaSalazar_









