É Tricolores, após dias de conturbação no ambiente do
Morumbi, a vitória sobre a Ponte Preta proporcionou novos ares a todos ligados
ao São Paulo Futebol Clube. Perdemos para o Santos e, logo em seguida, para a própria
Ponte, no primeiro jogo válido pelas oitavas de finais da tão enigmática (para
nós) Copa do Brasil.
Com a classificação, diminuíram muito as criticas e,
principalmente, as cornetagens dos denominados São Paulinos ou, simplesmente,
modinhas. Cheguei a escutar que queriam a saída de Leão que, absolutamente, é
inviável. O treinador não teve culpa na eliminação do Paulistinha e, muito
menos, na derrota em campinas. Mas de qualquer forma, saibam a hora de criticar
e saibam, inteligentemente, o que e como criticar.
Além da classificação, tivemos uma excelente noticia, pelo
menos pra mim: Cañete está em fase final de recuperação! Boto muito fé nesse argentino e quero vê-lo
em campo logo. Mas mesmo assim, precisamos de reforços, e reforços de verdade!
Não quero mais nenhum Paulo Miranda da vida sendo apresentado, nem de brincadeira.
A Diretoria tem que trabalhar forte pra trazer reforço de peso e, desta forma,
o Juvenal bater no peito, como ele fez, e dizer: ‘’ (...) eu contratei jogador
de bola. (...) ‘’. Mas afinal JJ, onde estão os jogadores de bola? Você
contratou Fabrício (bichado), Paulo Miranda (...), Edson Silva (é fraco, mas um
pouco melhor que o anterior), Maicon (acho bom, mas precisa de mais
oportunidades), Osvaldo (mesma coisa de Maicon), Douglas (até agora, vem bem),
Cortês (esse sim, tem jogado muito) e Jadson (o 10 que não mostrou ser 10). Chega
parecer irônico a fala de nosso Presidente, não acham?
E ainda pra ajudar, perderemos Denilson no meio do ano. O
Arsenal já informou que não aceitará nenhuma proposta por prorrogação de
empréstimo. Fará falta por dois motivos: não temos muitos volantes à disposição
e o camisa 15 vem demonstrando muita vontade em campo.
O nosso maior problema está na marcação. Precisamos de
volante e um zagueiro à altura para atuar ao lado do guerreiro Rodolpho. E da
próxima vez, espero que a Diretoria rescinda com Paulo Miranda e, não só,
afaste-o por dois jogos. Saudações Tricolores.
Saudações Tricolores!
Me sigam no Twitter ---> @RafaSalazar_









