O que é isso? Seriam essas duas palavras para descrever duas situações do jogo: a partida até aos 35 minutos do 2° tempo e depois desse período. Até o São Paulo acordar, precisou de um jogador expulso e de gritos da torcidas pedindo raça.
O pior é saber que esse 1 ° tempo do tricolor não me surpreendo. Ao contrário, já estamos acostumados com os primeiros 45 minutos apáticos do Tricolor, seja em campenato Paulista, Brasileiro ou Copa do Brasil. Paulo Miranda, Cícero e Maicon são muito ruins, meu deus! Se Lugano voltasse um dia comemoraria como um título.
O time criou poucas chances, não foi criativo e estava desorganizado em campo. Falam que Leão é especialista em animar os seus times, mesmo que a técnica não prevaleça.. isso Leão já perdeu faz uns 10 anos. O que venceu hoje foi a torcida. Arriscaria dizer que se a torcida não pedisse raça o resultado não seria o mesmo.
![]() |
| #AprendeNeymar |
O que importou hoje foi resultado, a vantagem, pois o time foi um lixo. Falando agora dos destaques individuais, Lucas joga muito. Na hora do gol, se é um certo camisa 11 do Santos, já cairia, pediria expulsão etc... Mesmo o coletivo deixando a desejar, se formos campeões, vamos ser campeões assim, desse jeito que tá, com arrancadas de Lucas, porque o estilo do São Paulo permite que o individualismo prevaleça.
Essa vitória é importante demais, alivia os problemas do time, dá uma vantagem na volta, uma nova moral... O que salvou no São Paulo foi a individualidade, e não o coletivo. Mas o que realmente importa nessa Copa do Brasil é o resultado, não o futebol apresentado. Seria sorte isso? Não sei, mas se é pra ser sorte de campeão, toda a sorte do mundo para o Maior do Mundo.
Agora foco nessa rodada do Brasileiro frente ao Atlético-MG, partida difícil e importante. Depois retornar todas as atenções para chegarmos a final.
VAI, SÃO PAULO!!!









