Salve, Salve Nação Tricolor!
Eu não acreditava que o Leão fosse continuar, mesmo que fossemos campeões da Copa do Brasil e principalmente se não fosse. Mas para minha surpresa, ele ainda está no cargo. Logo na quinta-feira, achei que ele fosse cair.
Mas a “gerra” continua. O JJ disparou que o desempenho dele é apenas razoável, logicamente tentando tirar o seu da reta. Os jogadores foram contra e consideraram o desempenho bom.
O fato é que diretoria e comissão técnica não se entendem há muito tempo e para dar certo essa parceria, tem que existir confiança de ambas as parcelas. Da parte da diretoria, só não trocaram Leão por falta de opção. Se tivesse o Muricy, Felipão ou Paulo Autuori dando sopa por aí, com certeza o Leão já teria caído antes.
Há quem diga para tentar o Ney Franco, acho um bom nome, mas tenho minhas dúvidas quanto a aceitação pelos torcedores. O próximo técnico tem que vir com o apoio de todos, se não cai antes do Brasileirão terminar.Nesse caso, também tem o fator Olimpíadas. O Ney Franco dificilmente vai sair antes do jogos olímpicos, mas nada impede que ele saia depois.
Eu, no lugar do JJ, seguraria o Leão. Não porque gosto do trabalho dele, acho fraco e o time não é organizado e nem possui estrutura táctica definida. Mas por falta de opções mesmo.
E você, Tricolor, o que faria?
![]() |
| Emerson Leão. (Imagem: globo.com) |
E VAMO QUE VAMO TRICOLOOOR!!!
Ps.: Galera, não estou botando toda a culpa no Leão, pelo contrário, se for pra botar culpa em alguém, seria no presidente e seus seguidores. Só quero discutir se o Leão deve ou não ser mantido como técnico.









