É galera Tricolor, temos um novo técnico! Este, por sua vez,
chama-se Ney franco. Sim, aquele da seleção sub 20, que conseguiu a proeza de fazer o Henrique (aquele atacante
sem vergonha) ser eleito o melhor jogador do Mundial da categoria. O anúncio é oficial,
e não sou eu quem está bancando!
É um bom
treinador Rafael? Não sei. Só acompanhei seu trabalho na seleção, e fica muito difícil
avaliar assim, não tem tantos jogos. Mas vem com meu apoio. Dentre as opções,
era a que eu mais queria no Maior do Mundo... Eu quero ver esses Moleques da base
no time principal, assim como Juvenal. Chega de Fernandinho e Willian José
quando temos Ademilson no banco. E nada como um Técnico acostumado com nossas
promessas para comandar esse celeiro de novos jogadores.
Ainda é um
técnico promissor, mas temos que dar nosso apoio. Todos os bons técnicos
possuem time e um alto salário. Vamos dar tempo ao tempo a ele, podem vir bons
resultados sem PRESSÃO. É um comandante calmo, e isso pode ajudar muito na
satisfação dos jogadores, principalmente alguns que já trabalharam com ele na
seleção sub 20. Diretoria, em minha opinião, fez bem com o técnico e, agora, só
falta fazer bem com um 3 e um 11 pra chegar e JOGAR. Por hora é só, saudações!
O vínculo com o novo Treinador vai até dezembro de 2013.
Nota: Gostei
muito de Casemiro não ter sido convocado para as Olimpíadas! Esse Senhor
precisa de um choque de realidade, ele não é craque! Ele é volante e volante
CORRE. Parabéns a Lucas e Bruno Uvini.
Saudações Tricolores.









