Salve, Salve Nação
Tricolor!
É até clichê falar que o Tricolor fez uma reformulação grande
e que muita coisa mudou. Todo começo de ano parece que passamos por isso e
acaba causando um grande otimismo no torcedor. Quem não achava que íamos levar
a Copa do Brasil este ano?
Mas se todo ano é a mesma coisa e não vem funcionando desde
2009, o que acontece? Faltou fazer a reformulação principal: da diretoria.
Por mais que Ney Franco tenha assinado um contrato de 18
meses, tenho minhas dúvidas se terá liberdade para trabalhar durante esse período.
Isso sem contar as intromissões do Juvenal em escalações e atividades do elenco.
Será que Ney Franco poderá indicar jogadores? Seria o ideal, cada técnico sabe
onde precisa mais.
Vejo muito claro os exemplo dos co-irmãos paulistanos. Tite
foi eliminado na pré-libertadores e continuou no cargo. Nem preciso falar o que
aconteceu. Felipão não conseguiu um resultado significante desde que chegou,
além de uma eliminação na semifinal da Copa Sulamericana para o Goiás, no
Pacaembu. E agora, dois anos depois, está perto de conquistar a Copa do Brasil. Com o time que
tem, ninguém sabe como chegou lá.
A diferença é que Gambás e Porcos confiam nos seus
tecnicos. Juvenal & Cia confiam em Ney Franco? Se a resposta for não, nem
devia ter contratado.
Ricardo Gomes, Carpeggiani, Baresi, Adílson Batista e Leão não gozavam de tamanho prestígio com a diretoria e, por isso, foram caindo seguidamente.
Mas foi culpa dos técnicos? Se eles eram ruins, é culpa deles? Acredito que é mais culpa de quem contrata o técnico que é ruim. Bastava contratar um bom, que não teria esse problema.
Então, galera, vamos ao Morumbi domingo apoiar o time e
comissão técnica, pois eles estão tão de carona na carruagem JuJu tanto quanto nós.
Infelizmente enquanto eles mandarem por lá, pouco poderá ser feito.
E VAMO QUE VAMO
TRICOLOOOR!!!
Ps.: Aproveitem a promoção de ingressos para o jogo contra o
Coxa.









