Bom dia torcida Tricolor,
Segunda feira difícil pra nós que ontem perdemos mais uma vez para o Corinthians. Ontem logo após o jogo estava querendo escrever pro Blog falando do jogo, mas resolvi não escrever porque poderia acabar escrevendo coisas que não deveria por causa do momento. Bem, cá estou eu hoje pra analisar um pouco o jogo de ontem, o pós jogo, etc.
Analisando o jogo, concordemos que o São Paulo ontem jogou ridiculamente. Nossa defesa está muito mal, Rhodolfo ainda não está jogando o que já jogou com nossa camisa, Paulo Miranda, que foi escolhido por Leão para ser o titular, está péssimo, boa parte da torcida prefere que Edson Silva seja o titular, teve uma boa estréia, marcou gol, está com um pouco mais de crédito com a torcida. Cortês, pra mim, no São Paulo ainda é um jogador irregular, ele faz um bom apoio na frente, tem boas chegadas ao ataque, mas a parte mais importante de um lateral que é marcação, ele ainda está deixando a desejar, precisa melhorar muito sua marcação. Deixei João Felipe por último pois será o mais comentado. Que jogo foi aquele do João Felipe ontem, péssimo, horrível, horroroso, pior jogador em campo como há muito não se via um jogador jogar tão mal uma partida. Comprometeu em todos os ataques do Corinthians em sua posição. Tudo bem que ele estava jogando improvisado, que ele não é lateral de ofício e tudo mais, mas um jogador que queira jogar no São Paulo não pode ter atuação daquela. Além de ter falhado em todos os lances pela direita, no gol do corinthiano, ele e Paulo Miranda que falharam na marcação causando o gol do Danilo. Quanto a sua expulsão, João Felipe mostrou-se um jogador burro, porque ele viu que Leão havia feito as três substituições de uma única vez (errado na minha opinião), e o próprio Leão disse que na entrevista pós jogo que o estilo de jogo de Jorge Henrique havia sido conversado e que não era razão pra utilizá-lo como desculpas, pois todos já estavam cientes do que ele poderia fazer. Mesmo assim, João Felipe tinha que dar uma entrada daquela e ser expulso, prejudicando ainda mais o time.
Denis que alguns criticam, pra mim foi muito bem no jogo, não deve ser culpado pelo lance do gol, em que ele poderia ter saído e socado a bola, mas isso é do lance, não há como ficar julgando agora. Denis salvou muito mais o time em outros lances importantes, essa derrota vai muito mais pra conta do João Felipe e do Leão que qualquer outro jogador. A respeito do Leão, achei que ele foi nas substituições que fez, muito mais por ter feito as 3 de uma vez só, quando era nítido que João Felipe era o pior em campo e poderia acabar prejudicando ainda mais o time, que foi o que acabou acontecendo. Leão deveria conversar com Casemiro ou Wellington para que caíssem pela direita dando combate no Jorge Henrique, já que ele e Fábio Santos toda hora estavam jogando em cima do ridículo do João Felipe. O Jadson, não há como crucificá-lo pelo pênalti perdido, acontece, é bola pra frente.
Hoje de manhã eu li que o Lucas disse que o problema do São Paulo foi a falta de vontade. Se foi esse mesmo o problema, os jogadores estão precisando de uma punição, algo do tipo, depois do ano passado que tivemos, jogador tem a coragem de assumir que o problema foi falta de vontade pra jogar contra nosso maior rival que ano após ano vem nos fazendo passar vergonha e tendo que aturar gozações tão ridículas quanto o time deles que ainda sim consegue ganhar de nós. Numa hora dessas que um jogador no estilo Lugano faz falta, pois certeza que ele não deixaria passar limpo jogador assumir que o problema da derrota para o Corinthians foi falta de vontade. Lugano que NUNCA perdeu para o eles.
Para finalizar, que eu já escrevi demais, Fernandinho não é jogador pro São Paulo, infelizmente enquanto ele estiver no elenco, deixaremos de contratar um jogador para sua posição e seguiremos dependendo de um atacante que não sabe finalizar, jogador de uma jogada só e que não acrescenta nada ao time.
Deve ter faltado alguma coisa, mas pode ficar para os comentários.
Quinta tem jogo novamente e é dia de apoiarmos nosso time acima de tudo!








