Píris começou 2012 muito mal, mostrou que não é jogador de nível São Paulo, São Paulo que um dia já teve Cafu, Cicinho e tantos outros grandes jogadores nesta posição.
É um jogador que tem vontade de sobra, mas é limitado na técnica, fraco demais.
Quando chegou ao São Paulo tinha a fama de ser um dos únicos que conseguiram parar Neymar, isso não passa de uma tentativa frustada de marketing.
No jogo de sua estréia contra o Vasco, se destacou, jogou muito, mas foi só... E de lá pra cá teve pouquíssimas boas atuações.
O jogador que custou 3,5 milhões aos cofres do São Paulo, como eu já disse: mostrou ser fraco.
E esse dinheiro foi mesma coisa ter jogado no fundo do lixo, minha paciência se foi, ela acabou.
Na minha opinião Píris não merece a titularidade e ponto final.
Espero que o Douglas, lateral contratado que estava no Goiás seja bom jogador, confesso que não conheço o futebol desse atleta, mas espero que quando se recuperar assuma a titularidade.
Enquanto Douglas se recupera, fazer o que né? O jeito é de continuar com o Píris, ou improvisar o Rodrigo Caio...








