Inexplicável dizer o que aconteceu com o Tricolor ontem em Goiânia. Um time sem pegada, levando 4 gols do lanterna Atlético-GO, enfim, uma contradição a história de raça e orgulho ao São Paulo. Não vou contar e comentar o jogo em si, mas tentar explicar o porque de uma atuação tão pífia.
A escalação para o jogo era de Dênis, Edson Silva, Tolói, Rodolpho, Douglas, Denílson,Maicon, Jadson, Cortez, Ademilson e William José. Analisando jogador por jogador você nota que o elenco do São Paulo está fraco demais para brigar pelo título.
Começando por Dênis, um goleiro que pra mim não passa a menor confiança. Faz as defesas que QUALQUER goleiro titular do São Paulo faria, mas falha demais, espalmando a bola pra frente ou até mesmo pra dentro do gol.
Depois temos uma zaga totalmente insegura, com Edson Silva, o pior jogador na bola aérea da zaga; depois temos Rodolpho, que é o melhor zagueiro que temos, e Rafael Tolói, que apesar do seu gol falhou em um dos gols do Dragão.
No meio temos o bom lateral Douglas, mas que no jogo de ontem não participou ao ataque como deveria. Como volante Denílson está muito bem, mas aí aparecem Maicon e Jadson, dois jogadores completamente ruins, que não sei como são titulares no São Paulo. O Maicon é péssimo, só toca de lado, e o Jádson não pode ser o nosso camisa 10... pra quem criticava o Zidanilo tem que ter muita paciência pra aguentar essa Jádson.
No ataque Ademílson faz bem seu papel, mas o centroavante que temos..ahh, é sacanagem. Quando Willian José errou aquele voleio no 1° tempo comecei a rir, porque tem gente que acredita nele. Enfim, o que aconteceu ontem é fruto de contratações incompetentes e falta de garra dos jogadores.
Tá difícil de acreditar, mas quem sabe com o M1TO Ceni de volta haja uma luz no fim do túnel.








