São Paulino, hoje não é nosso dia mesmo. O que eu fui zuado hoje na escola é brincadeira. Os que xingaram o Rogério Ceni eu logo xinguei eles de nomes piores e muitas mais vezes. Ninguém tem direito de falar dos erros do Ceni. Ele pode até ter errado num gol, mas foi esse mesmo goleiro que conquistou pelo menos 5 títulos de extrema importância como titular do nosso Tricolor.
Rogério é símbolo de liderança e de superação, pois já se machucou 2 vezes gravemente e voltou a vestir nosso manto com toda garra e raça possível.
Nosso maior ídolo foi um dos atletas que falharam ontem, mas não o único, e nunca será o único com o Maicon e Jádson no time, porque esses dois não acertam nada, e seguem no time e nosso meio-campo fica uma m...
O São Paulo tem um razoável elenco, temos R.Ceni, Rodolpho, Cortez, Denílson, Lucas, Luís Fabiano de destaques. O problema é que não temos meio-campo, não temos um lado direito da defesa seguro e NÃO TEMOS RAÇA HÁ UNS 2 ANOS.
O que parece é que no SPFC os jogadores ficam muitos acomodados, e querem ganhar muito dinheiro e esquecem a vontade em casa.
No intervalo do jogo de ontem, eu parei pra pensar um pouco sobre se eu um dia fosse jogador de futebol de um clube da Série A de qualquer país. Cara, eu iria doar sangue no jogo, querendo mostrar serviço e garantir um espaço no time titular e assim ganhar um salário alto, etc..
Mas não, no SP os jogadores só tocam a bola de lado e jogam de forma displicente.
Parei pra pensar também sobre a nossa diretoria e comissão técnica, mas sem pensar no JJ. Pensei que com Luís Fabiano, Cañete, Wellington e mais uns 4 machucados, será que nosso departamento médico é bom?
Não entendo nada sobre medicina, mas temos tantos jogadores se machucando e depois voltarem ao campo e sentirem novas lesões me deixa preocupado.
Melhoras, São Paulo!








