O que ainda está de errado no Soberano? A resposta é fácil de acordo com o retrospecto do time no campeonato paulista, vitórias em casa contra times de menor expressão e derrotas contra adversários diretos no afunilamento da competição, ou seja, o time “ainda” não possui padrão e mantem desequilíbrio.
Há tempos em que reclama-se dos jogadores omissos, sem comprometimento e com falta de técnica, porém também é verdade que o time vem sofrendo reformulações e ainda apresenta a mesma postura e oscilação nos jogos.
Trocamos zagueiros, laterais, meias e trouxemos atacantes para ajudar a compor elenco, ou seja, mudou-se quase o time inteiro, com exceção ao M1TO e aparentemente nada mudou. Será que os jogadores contratados possuem o mesmo perfil ou será que o problema é o perfil do time como conjunto? Reflexo de uma má administração do clube e que leva a acomodação de seus funcionários?
Porque temos ótimos jogadores que não rendem o esperado ou outros nem tão bons assim, mas que basta serem negociados para que o rendimento aumente e o futebol em alto nível apareça? Costumo dizer que ultimamente se o Tricolor sai atrás no placar já perco as esperanças de um resultado positivo e que o empate já algo a se comemorar.
Olha o ponto em que chegamos, temos peças que não se encaixam, outras que não engrenam e em sua maioria, peças de qualidade e primeira linha, são questionamentos sem respostas, coisa de investigação de quem sabe Arquivo X.
Muricy agora está recebendo reforços que solicitou ou pelo menos aprovou, já estamos chegando ao final do campeonato paulista e o tempo vai se encurtando para montar o time ideal ou no mínimo competitivo, mas o fato é que provavelmente teremos time pronto para disputa dos campeonatos de 2015, pode até ser, quem sabe rumo a mais uma libertadores?!








